Home | Notícias

Notícias

JP- O Homem de borracha casou-se!!

"Jota Pê, Jota Pê, Jota Pê, Jota Pê, Jota Pê, é de borracha, Jota Pê, é de borracha, Jota Pê!!!" Depois da noite de sábado, o staff da Casa Cadaval ainda está para perceber o que lhes aconteceu....

É verdade, o João Pedro Seixas Luís, conhecido universalmente no mundo das seguradoras como JP abandonou o grupo dos solteiros e depois de 10 anos de namoro (sim, leram bem...) casou com a sua querida Cláudia que, verdade seja dita, faz parte do Grupo.

A cerimónia, muito bonita por sinal, foi no Convento de Santa Clara, em Santarém. O Jota, tal não é o seu traquejo em momentos de tensão, aguentou-se sem gaguejar às perguntas do Sr. Padre. É justo destacar na minha opinião uma ou duas vozes de barítono que pontificaram no coro GFAS. Seguimos depois para Muge, para a conhecida Casa Cadaval.

O que aí se passou já figura na história dessa centenária Casa Agrícola. Uma festa digna desse nome que só acabou quando a Cláudia e o Jota deixaram acabar, ou seja, quase de dia. Se houve camisolas amarelas? Houve, de facto, exibições de bom nível, mas o que se viu mais uma vez foi um grupo coeso e homogéneo.

Muitos parabéns aos noivos e, utilizando o cliché dos clichés do Grupo de Santarém, dêm muitos forcadinhos ao Grupo! (Já agora, Jota, vê se voltas antes de dia 14, temos outra "festa" na Moita!)

Por último, constatámos com alguma preocupação que se passa alguma coisa estranha com o Miguel Mendes de Almeida. Parecia uma sombra de si mesmo. Triste, cabisbaixo, magro, com má cara.... Só o vimos assim antes da corrida de Entradas. Será porque no próximo sábado é a vez ele? Ai Mendes, já faltou mais...

Peu Torres

Voltar
Siga-nos no Facebook