Home | Notícias

Notícias

Manuel Murteira arrasa no "Roland Garros" do Grupo de Santarém

O torneio de ténis do GFAS, conhecido mundialmente como o "Roland Garros" dos forcados, tal a qualidade técnica dos intervenientes, foi brilhantemente ganho, mais uma vez, por Manuel Murteira.

A competição que juntou, apenas e só, os melhores praticantes da modalidade que existem no seio do GFAS, foi renhida, tanto na Taça de Ouro (disputada pelos vencedores da primeira eliminatória) como na Taça de Lata.

Manuel Murteira venceu na final o jovem Francisco Cavaleiro (que por causa disso vai abrir treino na Galeana), após ter derrotado na meia-final um esforçado Peu II que lhe venceu um set, pela primeira vez na história deste torneio.

Participaram os grandes ases do ténis: Manuel e Sandra Murteira, Francisco Cavaleiro, Peu II, Diogo Sepúlveda, Francisco Empis (mais conhecido por Roger Federento), Bernardo Mira, Manuel Lopo de Carvalho, Duarte Cortes e Diogo Palha.

No final houve um belíssimo jantar que contou com algumas presenças destacadas, nomeadamente o nosso cabo e a senhora sua esposa, a nossa madrinha (que acumula as funções de Presidente do Clube de Ténis de Évora, onde decorreu o torneio) e o seu filho Rui "cigonho", as manas Pedroso e a Teresa Féria e ainda o nosso amigo Diogo Passanha (a quem foi aconselhado que dê pouca ração aos toiros) e sua noiva.

O vencedor ganhou a obrigação de organizar novo torneio para o ano!

Enfim, foi um dia muito bem passado. Pena é que os distintos alentejanos membros do nosso Grupo, tenham todos ficado pelo caminho nas pré-eliminatórias e não tenham participado no torneio. 

Voltar
Siga-nos no Facebook