Tenho alguma dificuldade em expressar o orgulho que senti do Grupo de Santarém no dia 03 em Montemor!
O que aconteceu naqueles minutos em que o João entrou na arena para pegar o toiro fez-me tremer de medo mas ao mesmo tempo de um imenso orgulho por ver tanta força junta, do João e do grupo!
Naqueles minutos pouco interessava se o toiro tinha 640Kg (!!) se estava ou não cheio de sentido, se estava cansado ou danado para “encher” o forcado da cara de porrada…naqueles minutos interessava ir ao toiro com a mesma garra de sempre e com a certeza que atrás estariam 7 amigos para ajudar… LINDO! Encheu-nos a todos de um imenso orgulho e enorme admiração de fazer parte de um Grupo tão nobre!
Cada vez é mais fácil estar presente nas corridas porque temos a certeza que mesmo quando as coisas não correm tão bem como gostaríamos, a presença do Grupo quer em praça, quer fora dela, é inexplicável e inigualável.
No fim de tudo, e apesar de todos nós gostarmos de ganhar prémios, a barra d’ouro, motivo que nos levou a terras alentejanas, ficou para segundo plano e num instante foi esquecida por tamanha valentia do Grupo!
Ainda bem que sou Vossa Amiga, Mulher (do homem de borracha, intitulado recentemente de PVC) e acima de tudo uma grande Admiradora e fiel seguidora do GFAS!
Obrigada por me proporcionarem estes momentos! São sem dúvida uma marca e uma lição de vida!
Ao Diogo e ao Féria obrigado pelas Vossa palavras no jantar do Cartaxo! Não fiz nada de especial, limitei-me a esquecer as dores com o meu Grupo de Amigos! Vocês fariam o mesmo!
Lá Vos espero na “Casa de Borracha” por alturas da Feira para mais uma fardamenta!
Pela Vossa Valentia e Amizade… VENHA VINHO!
Beijinhos a todos
Cláudia Seixas Luís