Home | Notícias

Notícias

Dia GFAS: "Tragédia Valadense" e Treino no Sr. João Ramalho

Quem diria que enquanto chovia com fartura por todo o lado (um bocadinho mais na Madeira) em Valada nem uma pinga!

Plano das festas:

1.       Jogo de football entre actuais e retirados (existia algum nervosismo em relação a esta partida, já que os retirados lideravam então a tabela classificativa, após vitória arrasadora á 1 mês a trás!)

2.       Treino do GFAS em casa do Sr João Ramalho (aqui também existia algum nervoso miudinho por parte dos actuais, após prestações destemidas de forcados já retirados nos últimos treinos, sendo que alguns dos actuais sentiam que os seu lugares poderiam estar em risco para a agradável e com certeza cómoda corrida dos Guardiolas em Santarém, próximo dia 21 de Março)

First things First (Megre: isto quer dizer …. Em primeiro lugar as primeiras coisas…)

Tragédia em Valada!! Contra todas as estatísticas os forcados no activo bateram de forma tangencial os já retirados na marcação de “grandes” penalidades. Não gostaria de apontar dedos ou arranjar “bodes expiatórios”, os culpados são os Megres. 1º O pai Megre não apareceu e em 2º Megre filho apareceu!

O jogo decorreu sem grandes problemas sempre na agradável companhia do Sol (não é o das escutas, tão famoso por estes dias), quem diria que íamos ter um dia tão simpático para explanar football de altíssima qualidade. Gostaria de salientar que os jogos têm vindo a melhorar de jogo para jogo, mostrando algum entrosamento!

A segunda parte do dia, passava-se em casa do Sr. João Ramalho onde o GFAS tinha á sua espera para além de gado bravo para treinar, um belo almoço! Este almoço teve como particularidade tratar-se de uma “roulotte” da Carne Alentejana montada mesmo junto ao tentadero e enquanto uns comiam porrada outros despachavam “umas hamburguesas” de altíssima qualidade. A ideia desta modalidade foi do Filipe Sepúlveda que está de parabéns.

O dia foi ameaçando, mas nunca choveu e assim se desenrolou o treino, num belo ambiente! haaaa, em relação ás vacas…. Para resumir só digo uma coisa! Até o Murteira e o Varandas pegaram á primeira!

Se não tivesse sido a derrota penosa que os forcados retirados sofreram e os actuais terem que pegar umas rezes, nem parecia Quaresma! Pois duas festas no mesmo dias é muita fartura!!

Obrigado pelo dia magnífico! E agora imaginem se fossemos amigos! Tinha sido mesmo muito BOM!

Nuno Sepúlveda

NOTA: beijo á Inês mulher do Diogo Sepúlveda já que entretanto morreu a sua avó e parabéns ao Miras que foi PAI.

 

Voltar
Siga-nos no Facebook