Home | Notícias

Notícias

Sabor agridoce no Montijo

Por motivos alheios a redacção, a crónica da corrida do Montijo terá que ser quase telegráfica. 

Aqui fica o essencial:

- Fardamenta em casa do J.P. Bolota onde mais uma vez fomos muito bem recebidos. À noite esperava-nos uma corrida importante com praça cheia, onde compartilhávamos cartel com Paulo Caetano, Diego ventura e Francisco Palha e GFA Alcochete, para seis novilhos-toiro de Maria Guiomar Cortes Moura.

- Para abrir praça foi escolhido o Manel Roque Lopes. O Nolo não teve a melhor reunião na 1ª tentativa, mas emendou-se bem à segunda, com o grupo a fechar bem.

- Ao 2º toiro foi á cara  o Gonçalo Veloso que fez 3 "pegas" a este toiro que derrotava bruto cá atrás. Foi pena não ter havido uma mão mais rápida nas ajudas, que teria evitado quaisquer complicações.

- A fechar a actuação do Grupo foi para cara o Luís Sepúlveda que fez uma bonita pega à 1ª, aproveitando bem a oportunidade dada pelo Cabo e revelando um bom momento de forma. Luís, vamos ter que deixar de te tratar por Luisinho, não só pelo tamanho (Bola 7), mas também pelos  toiros que vais ter que começar a pegar!

- Depois da corrida fomos jantar à tertúlia do Aposento do Barrete Verde de Alcochete, onde fomos mais uma vez superiormente recebidos e ficamos até às tantas.

"E assim foi!" (como diria o David)

Voltar
Siga-nos no Facebook